Reabertura das Visitas à E.R.P.I. e Lar Residencial

Reabertura das Visitas à E.R.P.I. e Lar Residencial

Informamos todos os familiares dos nossos utentes da E.R.P.I. – Polo do Paraíso e Lar Residencial que a reabertura será a partir da próxima segunda-feira dia 18 de maio. Na E.R.P.I. de Brito as visitas encontram-se suspensas até indicações contrarias da autoridade de saúde local.

As visitas vão se reger pelas seguintes normas:
➡️ Nesta primeira fase as visitas serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira, com marcação prévia no período da manha das 10h30 às 11h45 e no período da tarde entre as 14h e as 17h45. Não havendo agendamento para o fim-de-semana.
➡️ Cada utente só poderá receber 1 visita POR SEMANA, pelo que pedimos as famílias se articulem da melhor forma possível.
➡️ As visitas têm a duração máxima de 15 min. Para que desta forma todos os utentes tenham visitas semanais.
➡️ É expressamente proibido os visitantes trazerem objetos pessoais e/ou bens alimentares ou outros produtos para a visita. Caso pretendam deixar alguma coisa, devem faze-lo como até aqui (deixar na receção).
➡️ Os visitantes devem respeitar o distanciamento físico de 2 metros face aos utentes, à etiqueta respiratória e higienização das mãos.
➡️ A utilização de máscara cirúrgica é obrigatória e comparecer 10 min antes da hora marcada na receção.
➡️ Utente em quarentena e com febre, tosse e dificuldades respiratórias, não devem receber visitas, mesmo que já agendada.
➡️ Visitantes com febre, tosse e dificuldades respiratórias, não devem comparecer na visita, mesmo que já agendada. Se esteve em contacto com alguém infetado não deve comparecer à visita e avisar instituição.
➡️ Os visitantes que testem positivo a COVID-19 devem informar a autoridade de saúde local caso tenha visitado a instituição até 48h antes do início de sintomas.

🔴 As marcações devem acontecer na semana anterior à visita, por telefone:

📞 E.R.P.I. de Brito: 253 572 424
📞 E.R.P.I. e Lar Residencial – Polo do Paraíso: 253 772 780

Estamos juntos no reencontro de quem mais amamos!