Comunicado

Comunicado

Centro Social de Brito está a reformular o seu site oficial

O Centro Social de Brito encontra-se, nesta altura, a desenvolver um Plano de Marketing e Comunicação. Neste seguimento, está em reestruturação o nosso site oficial, com o objetivo de renovar a nossa imagem e de melhorar a forma como chegamos ao nosso público.

Esta reformulação levará alguns meses até ficar concluída, perspetivando-se que no início do próximo ano letivo (2019/2020) possamos apresentar um site renovado e apelativo. Até que este processo fique concluído, os interessados apenas poderão consultar no nosso endereço online os Regulamentos da Instituição e o Relatório de Contas de 2018.
Apesar desta reestruturação, o Centro Social quer manter-se próximo da nossa comunidade, pelo que os únicos veículos oficiais de comunicação com o exterior são, temporariamente, apenas as nossas redes sociais, nomeadamente, o Facebook, o Instagram e o LinkedIn, pelo que o Centro Social de Brito não se responsabiliza pelas informações fora destas páginas.
Integrado no novo Plano de Marketing e de Comunicação, importa recordar ainda que o Centro Social de Brito tem um novo logótipo, cuja apresentação será efetuada a devido tempo.
O Centro Social de Brito está apostado em reforçar a sua imagem e identidade e é neste seguimento que surge a necessidade de implementar um renovado Plano de Marketing e de Comunicação.

Facebook:https://www.facebook.com/CentroSocialBrito
Instagram: https://www.instagram.com/centro_social_brito
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/centrosocialbrito